bootstrap theme
Sexo segura relacionamento?

Sexo segura relacionamento?

O sexo é um dos pilares de um relacionamento. Se o relacionamento não é muito bom mas o sexo é muito legal, isso pode fazer com que a pessoa pense duas vezes se vai romper mesmo a relação e às vezes até acaba investindo nela, ao invés de simplesmente chutar o balde.

Muitas vezes quando o sexo é bom, ele ajuda a aumentar a intimidade do casal e depois de uma briga, ele pode ficar ainda mais quente após a reconciliação. Mas se o relacionamento geral realmente for de brigas constantes, aquele sexo que era maravilhoso pode ir se tornando frio e até mesmo acabar, assim como o próprio relacionamento.  

Mesmo com o término da relação, as lembranças daquele sexo bom costumam ficar rondando a mente e a fantasia da pessoa, ainda por um bom tempo.

Em alguns casos, um relacionamento pode começar a partir de um sexo que foi satisfatório, e depois as outras coisas podem vir, ou não.

Mas não se esqueça de que o sexo puro, a pessoa encontra em todo lugar, mas uma relação de amor, carinho e respeito que complementam o sexo fazendo com que ele fique melhor ainda, isso a gente não encontra a toda hora não. E quando a gente encontra, temos que saber preservar.

Um sexo bom pode não ser o suficiente para segurar um relacionamento, mas pode ajudar a dar sustentação a ele. Principalmente quando o casal ainda é jovem. Caso contrário, viram irmãos. É importante para estruturar e realmente segurar uma relação, que existam outros fatores como amor, carinho, respeito, amizade, confiança, identificação na maneira de pensar e de agir, e outras coisas.

E na medida em que o casal se encontra em uma relação mais longa e até passa a envelhecer juntos, esses outros fatores tornam-se muito mais importante que o próprio sexo.

Se o bom sexo ajuda a sustentar um relacionamento, o sexo ruim pode acabar com ele. Por isso é importante, se a gente quer ter um relacionamento legal e sustentável, devemos cuidar dele como um todo, não deixando de investir também na parte sexual. Muitas pessoas se esquecem de fazer isso, principalmente quando já estão há mais tempo em um relacionamento e não percebem que quando não há investimento na parte sexual, a relação pode ir perdendo o brilho, a motivação e o interesse, abrindo espaço inclusive para que uma outra pessoa entre nele.

Sexóloga Walkíria Fernandes

Como alcançar uma vida sexual satisfatória 

Dra. Walkíria Fernandes
Criadora do Método
"OS SEGREDOS DOS CASAIS SATISFEITOS SEXUALMENTE"

Sexóloga e palestrante com mais de 30 anos de experiência em atendimento clínico, pós-graduada em Sexualidade Humana, especializada no atendimento do indivíduo e do casal com queixas no relacionamento sexual e Professora de Educação Afetivo Sexual.

Clique no botão abaixo para entrar na lista VIP, receber orientações, vídeos e vantagens exclusivas:

Seja auxiliado(a) por quem já viveu essa experiência

Meus auxiliares estarão à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre os testes da FASE 1 e sobre o acesso ao método nas FASES 2 e 3, para que você possa extrair o máximo de resultados.

Receba vídeos, orientações e informações

Pelo whatsapp eu posso lhes enviar vídeos, informações e orientações de grande valia para que iniciem uma grande transformação na sua vida afetiva e sexual.

Seja avisado(a) sobre as aulas ao vivo comigo

Somente os membros da lista VIP do Whatsapp recebem convites com links para participarem de aulas ao vivo comigo, toda semana no instagram, youtube ou facebook. 

© Copyright 2019 Casal com Pimenta - Todos os direitos reservados