Mobirise
Homem gosta de sexo

Homem gosta de Mulher que gosta de Sexo

Que a maioria esmagadora dos homens gosta de sexo, todas nós sabemos. No entanto, o que eles gostam mesmo, é de ter relações com mulheres que também gostam muito de sexo.

Os homens, assim como nós mulheres, também gostam de se sentir desejados. Isso faz bem para o ego deles. Gostam de mulheres que tomam a iniciativa sexual, que olham pra eles com um olhar de desejo. 

E uma das coisas que eles mais amam é de receber um belo sexo oral. Às vezes quando atendo casais no meu consultório e pergunto para as mulheres se elas normalmente fazem sexo oral nos parceiros, elas respondem que fazem, quando eles pedem , mas não gostam muito e fazem mais para satisfazê-los. 

Gente, isso é um engano! Se as mulheres pensam que estão satisfazendo os homens quando fazem sexo oral desta maneira, não estão não. Sabem por quê? Porque o que mais excita o homem, não é simplesmente receber o sexo oral e sim, receber quando a mulher está curtindo o que está fazendo. E não simplesmente fazer porque ele gosta. 

Quando ela está fazendo com desejo; porque ela está tendo prazer em fazer, isso sim é que faz com que fique muito prazeroso pra ele. Se você costuma fazer desta forma, pode ter certeza de que não está satisfazendo plenamente o seu parceiro. 

Isso acontece não só em relação ao sexo oral mas no sexo em si. Algumas mulheres dizem que fazem sexo para satisfazerem o parceiro. Dizem que fazem para que eles não procurem outras mulheres. Não gostam tanto mas fazem, para manterem o casamento. Olha, sinceramente? Um casal pode até ficar casado por muito tempo ou até mesmo não se separar, por diversos motivos. No entanto, ainda que existam respeito, identificação, amizade, confiança e todas as outras coisas que a gente sabe que são fundamentais para estruturar e manter um casamento em bases sólidas, fica difícil de sentir de verdade “fechado” na relação, quando o sexo não é satisfatório ou até mesmo, quando ele não existe. 

Ficar casado é diferente de estar bem casado! Pode ter todas as outras coisas mas, se falta o sexo ou se ele não é bom, fica complicado! Fica sempre faltando alguma coisa e quando há a falta, o desejo permanece; a vontade de ter aquilo que está faltando, continua. Ter sexo é diferente de ter um sexo bom. E sexo bom, é aquele que a gente faz com desejo, com iniciativa, com participação de forma ativa. Algumas mulheres até gostam mas, por timidez ou por não assumirem que têm direito de gostar ou de tirar prazer do sexo, expressam seu prazer de forma tão tímida que o parceiro fica sem saber se elas estão tendo prazer. Quando o homem sente que está dando prazer à parceira, ele se excita mais. Isso alimenta o ego dele e o faz sentir-se mais viril. Quando a mulher não expressa o prazer ele acha que não está conseguindo dar prazer a ela e isso atinge a autoestima dele e o deixa mais desanimado pro sexo. 

Com frequência no consultório, quando atendo casais que estão em um relacionamento mais longo, percebo que a mulher com o passar do tempo, vai perdendo o desejo sexual; mas o homem, não. Ouço relato de homens que deixam claro que amam suas esposas, seus filhos, sua vida conjugal e que não pensam em se separar. No entanto, dizem que procuram mulheres fora do casamento, apenas para a sua satisfação sexual, uma vez que não conseguem ter isso com suas parceiras. Já ouvi relato também de homens que buscam mulheres fora do casamento apenas para receberem o sexo oral, que eles tanto gostam mas que a suas parceiras não fazem; ou fazem daquele jeito que eu falei; sem gostar muito. 

Existem homens que, ao contrário, preferem as mulheres mais recatadas, mais tímidas, com pouca expressão sexual e que deixem que eles determinem o que irá rolar no sexo. Gostam das mulheres mais “difíceis de conquistar”, que não são bem resolvidas sexualmente ou que fazem o jogo de falsos pudores. 

Mas esses, são os homens mais inseguros, mais infantis, que precisam de se sentir no controle da situação. Mas eles existem! Fazer o quê? Caberá à mulher saber se quer um homem assim ou não! 

Bom, então gente, pensem bem! Gostar e não gostar de sexo é um comportamento aprendido e se você não aprendeu a gostar, me acompanhe nesses vídeos que você vai aprender! 

 Isso, com certeza irá fazer de você, uma mulher mais completa, mais feliz, mais autoconfiante e mais satisfeita. Vem comigo! 

Walkíria Fernandes Sexóloga

Como alcançar uma vida sexual satisfatória 

Dra. Walkíria Fernandes
Criadora do Método
"OS SEGREDOS DOS CASAIS SATISFEITOS SEXUALMENTE"

Sexóloga e palestrante com mais de 30 anos de experiência em atendimento clínico, pós-graduada em Sexualidade Humana, especializada no atendimento do indivíduo e do casal com queixas no relacionamento sexual e Professora de Educação Afetivo Sexual.

Clique no botão abaixo para entrar na lista VIP, receber orientações, vídeos e vantagens exclusivas:

Seja auxiliado(a) por quem já viveu essa experiência

Meus auxiliares estarão à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre os testes da FASE 1 e sobre o acesso ao método nas FASES 2 e 3, para que você possa extrair o máximo de resultados.

Receba vídeos, orientações e informações

Pelo whatsapp eu posso lhes enviar vídeos, informações e orientações de grande valia para que iniciem uma grande transformação na sua vida afetiva e sexual.

Seja avisado(a) sobre as aulas ao vivo comigo

Somente os membros da lista VIP do Whatsapp recebem convites com links para participarem de aulas ao vivo comigo, toda semana no instagram, youtube ou facebook. 

© Copyright 2019 Casal com Pimenta - Todos os direitos reservados